Semana Nacional da Família 2017

Olá amados! Nesta semana de 12 a 20 de agosto, todas as Igrejas Católicas estão celebrando a Semana Nacional da Família que é organizada pela Pastoral Familiar.

Em nossa Paróquia, não poderia ser diferente. Todos os dias desta semana, estão sendo celebrados juntamente com todas as Pastorais.

Confiram o cronograma desta semana recheada de muitas bênçãos e alegria.

dia 12 de agosto

Início da Semana Nacional da Família com a abertura. A Celebração ficou a cargo das Pastoral Familiar, Apostolado da oração e Coroinhas.

Com o tema Perfil Mariano da Igreja.

dia 13 de agosto

Segundo dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo dos Casais Festeiros, Oficina de Oração e Vida, EJOC e Vicentinos.

Com o tema a Família.

Celebrante: Padre Fernando

Confiram as fotos aqui.

Terceiro dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo da Legião de Maria MESCE, Pastoral do Batismo e Terço dos Jovens.

Com o tema A necessária mudança de mentalidade e de estrutura.

Celebrante:Padre Fausto

dia 14 de agosto

dia 15 de agosto

Quarto dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo da EESA, Comunhão e Libertação, Neo Catecumenato e PASCOM

Com o tema Igreja, comunhão na diversidade.

Um texto reflexivo, foi lido durante a Celebração sobre o tema e dando ênfase sobre os dons que temos e a importância das Pastorais, Movimentos em nossa comunidade.

Ao final da missa, uma apresentação om slides fora apresentada explicando mais sobre o tema com exemplos do nosso dia dia.

As músicas, ficaram por conta do Ministério Alma Missionária.

Celebrante: Padre João Carlos Santin

dia 16 de agosto

Quinto dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo do Cenáculo, PPI, Pastoral da Sopa e RCC

Com o tema O perdão na família: fonte de reconciliação e libertação.

Celebrante:

As músicas ficaram por conta do grupo Esperança

Confiram as fotos aqui.EM BREVE

dia 17 de agosto

Sexto dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo da ECC, Liturgia, Marmiteiros e Terço dos Homens.

Com o tema Serviço cristão ao mundo.

dia 18 de agosto

Sétimo dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo da Dízimo, Focares, Pastoral da Música e Pastoral da Saúde

Com o tema A família promotora da misericórdia na sociedade.

Confiram as fotos aqui. EM BREVE

dia 19 de agosto

Oitavo dia da Semana Nacional da Família. A Celebração ficou a cargo da Pastoral do Acolhimento, Catequese, SAEC e Pastoral Familiar

Com o tema Família, uma luz para a vida em sociedade.

Confiram as fotos aqui. EM BREVE

dia 20 de agosto