SAEC!!

SAEC (Somos Adolescentes Encontrando Cristo) é um grupo de jovens que foi formado no dia 19/11/1988 por um grupo de amigos que cantavam na Crisma deste Santuário, que, para continuar com um contato permanente, decidiram realizar encontros periódicos. O SAEC tem por finalidade:

• Acolher os adolescentes, sendo continuidade do Sacramento da Crisma, de modo a mostrar a eles a autêntica imagem cristã e incentivá-los no progresso de sua vida espiritual;

• Dar ao jovem vivência litúrgica e sacramental dentro de uma responsabilidade da Igreja;

• ​

Formar uma comunidade apostólica de jovens que tenham vivência evangélica nos planos humanos, social e espiritual

• Obter uma maior profundidade nos sacramentos da Igreja.

Para uma maior vivência social, o SAEC promove trabalhos sociais, tais como, visita a asilos, creches, orfanatos, bem como a integração com o próprio Santuário. E para uma maior vivência espiritual promove eventos, tais como, encontrinhos, encontrões, retiros, reuniões semanais (para debate de temas, orações e dinamizações), novenas, adoração ao Santíssimo, encenação da Via-Sacra, entre outros eventos comemorativos e ajudam na liturgia das 10 horas aos domingos, contando também com o apoio musical do coral do SAEC.

Para participar do SAEC é importante que se faça o Encontrinho, que ocorre duas vezes por ano, com a idade mínima de 14 anos, ou ir à salinha do grupo aos sábados às 15h30min.

Coordenadores: Estevão 99327-4999

Giulia 99915-0812

Gustavo 99108-7216

Giovana 99571-4319

LC Encontrinho SAEC

INSCRIÇÕES ABERTAS

O SAEC convida jovens de 14 a 20 anos para participarem do LV Encontrinho, com o tema “Transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa luz”. O Encontro acontecerá do dia 29/09 no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Taguatinga, e é aberto a todos aqueles que desejam ter uma experiência com Deus e Nossa Senhora.

Mais informações com os coordenadores

Estêvão Córdova (99327-4999)

Isabele Amorim (99129-8252)

João Victor Braga (99636-1305)

Captura_de_Tela_2019-09-02_às_14.53.48.p

Via Sacra

Como de costume, todos os anos o grupo jovem SAEC realiza a encenação da Via Sacra na paróquia e com isso no dia 04/02 vamos estar lançando nas nossas   redes socias (facebook e instagram) o link para a inscrição de quem tiver interesse em nos ajudar na encenação para que o evento fique cada mais lindo.

Participem e venham fazer parte desta história.

Enquanto isso, confiram os vídeos da Via Safra do ano passado.

​

Nesse domingo 18 de setembro, aconteceu em nosso Santuário o XLIX Encontrinho do SAEC, o 2°/2016. Um domingo de muita oração e unção em um retiro maravilhoso conduzido por Deus. Que cada vez mais nossos jovens possam buscar a Cristo, sem deixar de lado a alegria, a vivacidade e a força de sua juventude. Nesse encontro ganhamos mais 70 jovens para nossa família SAEC, que graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora, só vem crescendo.

O SAEC agradece de coração a ajuda de todos os envolvidos para que mais esse Encontrinho acontecesse!

Essas foram as palavras da Michele, integrante do SAEC em nossa comunidade. Neste

O tema do encontro foi: "Enquanto morremos, o mundo ganha vida" e foi aberto para todos que quiseram essa experiência com o amor de Deus e de Nossa Senhora.
Local: Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Taguatinga Centro.

Neste sábado, terá o pós Encontrinho no Santuário e esperamos a todos que fizeram este encontrinho, de braços abertos.

Maiores informações com os coordenadores: Gabriel - 993294921 (Claro), Giovanna - 982190377 (Tim) e Isabela - 992648968 (Claro).

Em breve, mais fotos. Fiquem ligados!!!

Durante o Encontro

Encerramento

Encontrão

Os nossos adolescentes que participaram do Encontrão. do SAEC nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, tiveram um evento maravilhoso.

Neste evento teve palestras, emoções e claro, muita oração, fé e emoção.

O SAEC, Somos Adolescentes Encontrando Cristo, já conta com 27 anos e tem reuniões todos os sábados às 15:00h em nosso Santuário.

Com apenas dois requisitos, muita fé e alegria, qualquer adolescente pode participar da reunião.

O SAEC tem 2 encontros por ano e você pode obter mais informações com os Coordenadores. Clique aqui e saiba mais sobre o SAEC.