Semana Nacional da Família 2017

Entre os dias 12 e 20 de agosto, todas as Igrejas Católicas do Brasil, celebrarão a Semana Nacional da Família e em nossa Paróquia, não poderia ser diferente. Acompanhe por aqui, tudo que acontece nesta semana.

Para mais detalhes, basta clicar aqui.

Retiro Perola

Festa da Padroeira 2017

A Semana da Padroeira passou e com grandes eventos em nossa paróquia.

Confiram o que tivemos nesta semana de novena com a visita ilustre do Cardeal Dom Sergio da Rocha, Arcebispo Dom José Aparecido e vários outros padres, coroação e muitos momentos de oração e fé.

Tivemos a Novena em que cada dia, grupos, Pastorais e Movimentos, ficaram responsáveis pelas Missas e apresentaram videos, palestras, apresentações que culminaram com a Coroação e a Festa Externa.

Esta Festa, sempre é organizada pelos Casais Festeiros e toda a renda obtida, é voltada para melhorias em nossa Paróquia.

Confiram tudo o que aconteceu nestes dias em nosso Santuário, clicando AQUI.

Patrocinadores

Essa Festa, só pode ser realizada com a ajuda de todos e aqui agradecemos à todos que ajudaram, direta ou indiretamente para que este evento acontecesse.

Agradecimento especial aos nossos Patrocinadores. Mais uma vez, obrigado pela contribuição.

TERÇO DOS HOMENS julho  2017

Neste último dia 23 de julho, o Terço dos Homens, realizou um Retiro e tiveram a participação de 215 homens de 12 Paróquias do Vicariato Sul. Os Padres José e o Diácono Roberto da Paróquia Santa Terezinha, Padre Pedro e Diácono Bira da Paróquia Cristo Redentor e o Padre Ricardo da Paróquia São Sebastião ministraram palestras para os participantes com diversos temas. Esse foi o segundo encontro e devido a grande adesão, já estão planejando o Terceiro Encontro.

Este ano o Retiro foi na Chácara Santa Cruz no Setor O, Paróquia Santa Terezinha.

Este Retiro é aberto à todos os homens de nossa comunidade, basta entrar em contato com os coordenadores do Terço dos Homens das Paróquias participantes.

No nosso Santuário, o Terço dos Homens se encontram todas as terças-feiras às 20:00h. Venha participar!

Retiro "Perola"- Comunidade Católica Átrios  julho 2017

Retiro "Perola"? O que é isso?

Confiram um breve comentário do Eder, que recebeu o convite do Padre Fausto e participou deste Retiro

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, participei, juntamente com minha esposa, do Retiro "Perola", organizado pela Comunidade Católica Atrios e confesso que passei por uma experiência maravilhosa. Claro que não falarei muito sobre o Retiro, mas, garanto que quem o fizer, não será mais o mesmo, podem acreditar. Para mais informações, entre no site da Comunidade Átrios clicando aqui.

Abertura da Campanha da Fraternidade 2017

Março 2017

"Admirar os biomas é contemplar a obra do criador”, afirma cardeal Sergio da Rocha hoje em Brasília, com a abertura oficial da Campanha da Fraternidade.

A cerimônia ocorreu na sede da entidade, nesta quarta-feira, 1º de março, em Brasília (DF). Com o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida”, este ano, a Campanha busca alertar para o cuidado e o cultivo dos biomas brasileiros: Cerrado, Mata Atlântica, Caatinga, Pampa, Pantanal e Amazônia. Além disso, enfatiza o respeito à vida e a cultura dos povos que neles habitam. O lema escolhido para iluminar as reflexões é “Cultivar e guardar a criação (Gn 2, 15)”.

Leia toda a matéria aqui no site da CNBB.