Festa da Padroeira 2017

Esta semana esta repleta de atrações em nosso Santuário! Confiram o que rolou nesta novena e na festa externa de nossa Padroeira.

Vejam as fotos, assistam aos vídeos e entrevistas e muito mais. Se divirtam e venham viver essa experiência católica em seu coração.

Sexta-feira 16 de junho

Com o tema " Das águas nascemos para a vida" e responsabilidade da Pastoral do Acolhimento, Legião de Maria e os Vicentinos, a missa foi presidida pelo Pe. Fernando Henrique Alves, Missionário Claretiano.

Sábado 17 de junho

Com o tema " Mergulhados na Graça, Renascidos no Batismo" e responsabilidade da EESA, Terço dos Jovens e Pascom, a missa foi presidida pelo Pe. Arnaldo Henrique Alves, da Paróquia N. Sra. das Graças da Medalha Milagrosa - Asa Sul.

Domingo 18 de junho

Com o tema " Anunciar com Fervor a Nossa Redenção" e responsabilidade da Terço dos Homens, Pastoral da Sopa e Pastoral da músicas, a missa foi presidida pelo Pe. Anderson de Lima Alencar, da Paróquia São Miguel Arcanjo - Recanto das Emas.

Segunda-feira 19 de junho

Com o tema " Deus encontra com seu povo por meio de seu filho" e responsabilidade da Pastoral do Dízimo, Oficinas de Oração e Vida e Neocatecumenato, a missa foi presidida pelo Pe.Ricardo Maria Lustosa Corado Valente da Paróquia Santa Luzia - Planaltina.

Terça-feira 20 de junho

Com o tema " O Senhor sacia seu Povo em sua Misericórdia" e responsabilidade da Catequese, Comunhão e Libertação, a missa foi presidida pelo Pe. Adriano Scarparo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Lago Sul.

Quarta-feira 21 de junho

Com o tema " O Senhor realiza maravilhas para o seu povo" e responsabilidade da RCC (três grupos), a missa foi presidida pelo Pe.Raphael Rodrigo S. Sabóia da Paróquia N. Sra. de Fátima - Samambaia.

Com o tema " Deus abriga em seu Amor os Desvalidos" e responsabilidade do Cenáculo, MESCE e Coroinhas, tivemos a presença do Cardeal D. Sérgio da Rocha.

Quinta-feira 22 de junho

Sexta-feira 23 de junho

Com o tema "A Fé em Cristo, rompe as trevas" e responsabilidade da Pastoral Familiar, Casais Festeiros e Pastoral da Pessoa Idosa, a missa foi presidida pelo Pe.Kleuber Cruz de Menezes da Paróquia N. Sra. Aparecida - Vale Amanhecer.

Confiram as imagens AQUI.

Com o tema "O transbordamento do Amor de Jesus!" e responsabilidade da Liturgia, Batismo e Focares  a missa foi presidida pelo Pe. Adalberto Ferezini, da Paróquia São José Operário - Ceilândia e como de costume, tivemos a Procissão e a Coroação, que este ano, foi de Nossa Sra. Aparecida em homenagem aos 300 anos da aparição nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Tivemos ainda o primeiro dia da Festa externa com barraquinha e música ao vivo.

Sábado 24 de junho

Domingo 25 de junho

No último dia da Novena, tivemos a ilustre presença de Dom José Aparecido, que presidiu a missa ao lado do nosso Pároco, Pe. Fausto e mais 4 Diáconos, Paulo, Newton, Clóvis e Joaquim. A missa foi de responsabilidade do SAEC, EJOC e ECC e juntos nos pressentiram com uma apresentação maravilhosa. A música ficou por conta do Grupo Esperança que emocionou à todos com suas canções.

Em seguida, tivemos o segundo dia da Festa Externa com mais Barquinhas, Quadrilha organizada pelo EJOC e show ao vivo.

Confiram as imagens AQUI.

Foram 9 dias de muita festa, cooperação, fé e oração. Pensa que acabou? Ainda não. Confiram os vídeos que a PASCOm registrou nestes dias. Temos videos da Coroação, Homilias, entrevistas e muito mais!!!

Fiquem com Deus e mais uma vez, agradecemos à todos pela participação na FESTA DA PADROEIRA 2017.