Encontro de Liturgia e Canto Pastoral

O nosso Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, está realizando ste encontro de canto e liturgia. Uma acessora conhecida em todo Brasil, Irmã Miriam Terezinha de São Paulo, desde o ano passado, havia programado este encontro e até este momento, mais de 120 participantes. Isso para nós foi uma alegria, a iniciativa foi nossa, mas é um encontro a nível arquidiocesano.
A irmã Míriam já veio em Brasília, uma destas visitas foi na Paróquia Pai Nosso, do Pároco José Avelar, que esteve presente no final deste encontro. Tivemos ainda a presença de Dom José Aparecido que nos disse belas palavras no segundo dia deste encontro.

1Ëš dia

Estivemos presentes e registramos alguns momentos deste encontro maravilhoso e de grande aprendizado. Confiram as imagens e agradecemos à todos que participaram.

2Ëš dia

3Ëš dia