Casais Reforma

Nossa Igreja está com um grande novo projeto de reforma e para tal, surgiu um grupo com o nome de Casais Reformas.

São 16 casais que estão participando deste projeto e para explicar mais sobre o assunto, conversaremos com o Marcos.

Olá Marcos, tudo bem? Como surgiu essa ideia? E porquê?

A ideia da campanha surgiu quando a equipe começou a pesquisar as formas de captar recurso e viu que este formato em outras paróquias teve um bom resultado, e que este formato se encaixaria bem em nossa comunidade.

Quantos casais participam deste projeto?

A equipe é formada por 16 casais

Marcos e Selma, Rafael e Carla, Herbert e Lilian, Guido e Baby, Amilton e Sônia, Afonso e Denise, André e Keila, Bruno e Danuta, Dalmo e Mari, Ernane e Ana, Fabiano e Suelen, Hélio e Gesane, Flávio e Flávia, Marcos e Tiemi, Rafael e Camila, Yarlei e Gaby

Qual o objetivo principal?

Arrecadar recursos para a reforma do Santuário e trazer todos para mais perto ainda da Igreja. Fazer com que todos se sintam responsáveis pela Igreja e deixa-la cada vez mais acolhedora.

Como participar da campanha?

O Contribuinte pode aderir à campanha nas missas dos finais de semana ou na secretaria do Santuário.

Como vcs estão divulgando?

Nas missas dos finais de semana e claro, precisaremos da PASCOM para  os ajudar nos sites, redes sociais e de todas as Pastorais e Movimentos divulgarem em suas reuniões.

Quais prêmios serão sorteados?

Denre os prêmios, estão celulares, iPads e claro, 2 carros 0km.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito e débito, boleto bancário.

Recomendações para ganhar o prêmio?

As parcelas devem estar pagas até dois dias antes do sorteio.

Como será o sorteio?

O sorteio será feito no Santuário mesmo, após a missa (cada mês será escolhido uma missa) nas datas divulgadas na campanha.

Certo, Marcos, muito obrigado pelos esclarecimentos.

É isso amados, venham fazer parte desta história, venham deixar a sua contribuição neste projeto maravilhoso. Contamos com todos.

Acompanhem todos os sorteios que teremos!

Sorteios              Prêmios          limite pagamento

29/10         TV 55 polegadas          27/10

26/11             Galaxy J5                24/11

31/12              IPad Mini                29/12

28/01             Galaxy J5                26/01

25/02              Iphone 7                23/02

25/03             Galaxy J5                23/03

29/04             Galaxy J5                27/04

27/05             Galaxy J5                25/05

24/06          Automóvel 0km             22/06

29/07             Galaxy J5                27/07

26/08          TV 55 polegadas         24/08

30/09     Automóvel 0km FIAT MOBY  28/09

Todos estão vendos as grandes obras de reforma em nosso Santuário e isso só esta acontecendo com a ajuda de todos nós! Aqui, você ficará sabendo de todas as reformas bem como sorteios e ganhadores dos prêmios da grande ação entre amigos.

Confiram a entrevista que fizemos com o Marcos, um dos integrantes desta galera.