Caça Talentos, A Festa

Sábado, dia 06 de agosto, a Pascom (Pastoral da Comunicação) realizou a sua primeira festa em nosso Santuário.

Foi um evento repleto de surpresas e momentos de emoção e muita fé.

Com o intuito de aproximar cada vez mais todas as Pastorais, a Pascom, contou com ajuda da Pastoral da Música, Catequese, Jovens Claretianos, Casais Festeiros e pessoas de outras Paróquias nos prestigiaram neste dia que foi muito especial.

Pascom, o evento foi top, ultra, mega legal e não poderia ser diferente, diante da forma como vocês lidam com tudo.

Totalmente organizado, linda decoração, cardápio, pizza gostosa, enfim, uma noite super agradável.

Parabéns.

Foi o comentário da Edilaine que nos agraciou com a sua voz doce e melodiosa, juntamente com sua irmã Elaine e o Leonardo que são da Igreja Presbiteriana e foram lá, nos prestigiar.

A Banda Cânticos nos prestigiou em tempo integral com voz e instrumentos e já fica aqui o nosso agradecimento.

Ainda tivemos presenças ilustres, como o Padre Santin, que esteve lá e pessoas de várias partes do DF, como Recanto das Emas, Sítio do Gama, Vicente Pires, Samambaia e claro, de nossa de Paróquia também.

Ainda tivemos o Rodízio de Pizza, bebidas e sobre-mesas assinadas pelo Chef Valdenes que levou toda a sua família para a festa, também.

A galera dos Casais Festeiros estiveram em peso e até cantamos parabéns para o Hebert, um dos membros dos Casais Festeiros.

"Somos da Paróquia São José Operário, em Samambaia Norte, nosso pároco: Luiz Gonzaga Pinheiro. Agradecemos a oportunidade de participar dessa  linda festa, com ambiente aconchegante e familiar, onde percebemos o zelo e empenho dos membros da Pascom nos mínimos detalhes."

Essas foram as palavras da Analigia que participou da festa com seu marido Eric e com a Rayna.

Hoje, a Pascom SNSPS, conta com os membros, Claudiano e Ana, Hessler, Isac, Neivaldo e Fernanda, Eder e Érica, Val, Luciano e Fabiana, Fernanda e Flavio e aqui registro o meu agradecimento pela realização deste evento.

Muito obrigado a todos que nos ajudaram.

Texto: Eder Cassiano

Fotos: Flavio

O início da festa, já foi animado pela Banda Cânticos e em seguida, tivemos a entrada de Nossa Senhora, conduzida pela Érica(Pascom) e Aleina (ECC) e foi um momento de muita emoção.

Em seguida, tivemos várias apresentações com a Maria Eller que recitou um lindo poema em homenagem aos pais, a Ellen nos encantou com músicas e depoimento sobre Maria, nossa mãe e as duas, contaram com a ajuda do Pedro, ficou no violão dando mais emoção às apresentações.

"Ontem, sem dúvidas, foi uma noite daquelas que ficará para a história! As vezes, pensamos que as festas tem apenas um intuito, que é a diversão, mas muita coisa rola nos bastidores das intenções, a unidades, o fato de poder compartilhar experiências, conhecer um pouco sobre os membros de nossa comunidade. Show de Talentos, A festa foi um sucesso! Amei fazer parte de um pedacinho dessa história. Obrigada, PasCom por nos proporcionar momentos singulares como este."

Estas foram as palavras da Hellen Cristina, membro da Juventude Claretiana que nos propiciou um momento de boa música e depoimentos emocionantes