Quarta Feira de Cinzas

Quarta-feira de Cinzas – Ressuscitar das Cinzas.

Quarenta dias antes da Páscoa, a Igreja abre solenemente o tempo de penitência, chamado Quaresma, em preparação para a celebração da Páscoa. É a Quarta-feira de Cinzas.

Neste dia, após a Liturgia da Palavra, em que se proclama o trecho do Evangelho em que Cristo recomenda a oração, o jejum e a esmola como exercícios de conversão (cf. Mt 6,1-18), realiza-se o rito da imposição das cinzas.

Continue

Veja as imagens aqui

EESA Curso Nova Vida  março 2017

Curso Nova Vida

Venha experimentar o amor de Deus, mediante um encontro pessoal com Jesus Cristo, que quer te dar uma Nova Vida.

Dias: 18 e 19 de março, às 07:30h
Local: CEF 08, na QNA 52

Clique no aqui e faça sua inscrição no curso

“Deus te chama a viver uma experiência de amor.

Missa 08 de janeiro janeiro  2017

Irmãos e irmãs, nesta solenidade da Epifania do Senhor, nós evidenciamos a vocação missionária da Igreja. O Menino Jesus, nascido na gruta de Belém, se manifesta ao mundo como luz de salvação para todos os povos.

Nesta Celebração a Pastoral da Liturgia esteve presente e as leituras foram feitas pela Geni e pela Joselia.

A música, ficou por conta da cantora e violonista Suelen e teve a companhia da Marina, que cantou o Salmo e o Lucas com seu violão.

Ainda tivemos encenações com a entrada de Nossa Senhora Aparecida e a entrada dos Três Reis Magos.

Confiram as imagens aqui.